Satisfação plena

Foi com muita alegria que recentemente recebi essa notícia, através de uma seguidora do twitter. A pequena e linda Analice Giotti, que mora no RS, recebeu esse nome em minha homenagem, quando da minha participação na Casa dos Artistas, em 2002.

À mãe, Renata, muitttooo obrigado por me proporcionar essa alegria imensa, e por ter enviado fotinhos da pequena Analice. E, parabéns pela filha linda que você tem.

A Analice Giotti nasceu no dia 04/11/02. Diz a mãe que ela é estudiosa, está na 3°serie, e é bem tagarela rsrs. Também faz parte do grupo de escoteiros (lobinha), e deseja ser veterinária quando crescer.

Mais uma vez, obrigada, e que todos seus sonhos se realizem. Bjssss



1 comentários:

LOSE disse...

Essa é minha Sobrinha linda do meu coração!!!

Estava conversando na messenger com minha irmã e ela me falou da postagem aqui no blogger.

Adorei a postagem e parabéns pelo seu trabalho....

Lindaaaaaaaaaa

Postar um comentário