A dança da vida

Este ano tive muitas experiências incríveis e acabei percebendo mais e mais o lado leve da vida, sobre a grande oportunidade que podemos ter nas mãos em encarnar no meio de pessoas maravilhosas e na busca pela essência do amor.

Este ano inteiro aprendi a perdoar meus erros, minha família, meus irmãos, meus amigos, a perdoar todos com quem me relacionei um dia seja qual for o motivo e circunstância. Aprendi a abraçar minha criança interior e dizer várias vezes: eu cresci e estou aqui com você - nós já superamos. No encontro com essa criança interior vivenciei momentos únicos e muito intensos de conhecimento interior. Essa criança me mostrou que a vida é uma dança e que eu poderia me tornar a própria música, a própria dança, aprendi a ter sempre comigo um espelho para me ver dançar e que todos que eu via nesse espelho eram apenas facetas minhas e que eu não precisaria me preocupar porque eu era a própria dança, estava me tornando a própria dança e deixaria fechar meus olhos para sentir a verdadeira essência e me tornaria única.

Estou sempre a procura do caminho do amor próprio, da aceitação desse encontro verdadeiro, do perdão, da sabedoria, da leveza, do lúdico, do divino, enfim da essência. Esse encontro comigo mesma...e tudo tornou-se "novo"

Que você seja em 2011 o Único ... O Extraordinário!

Com Carinho, Analice Nicolau

3 comentários:

Markus Vhyanna disse...

Quando perdoamos eis que se apresenta em nós a verdadeira essencia de Deus ! O Amor, apenas isto,...amor incondicional,...parabens pelas suas conquistas de elevação interior, simplesmente extraordinário ,...bjos

Anônimo disse...

Muito legal isso que voce escreveu. Sao poucas as pessoas que tem essa visao da vida. Supreendente. Parabens! Siga em frente ;)

Sergio disse...

Muito bom! Seus questionamentos são dignos de pessoas sinceras consigo mesmas !! Acha que irá demorar muito para encontrar a razão da essência da vida? A vida se torna bela quando isso acontece ! Infelismente a busca pelo nada mata essa busca. Com carinho.

Postar um comentário