Reencontro..


Hoje parei para pensar um pouco nos desejos e sonhos que tenho. Percebi que entre todos os desejos que eu possa ter, entre todos os pedidos que queira fazer, tenho que começar com um encontro comigo mesma, me conhecer, me amar e me respeitar, saber dos limites, daqueles que podem ser vencidos e daqueles que devo me impor.

Não quero abraçar o que os braços não alcançam, não quero trabalhar além do próprio dia, mas as vezes é preciso, nem levar para casa, que deve ser santuário, os problemas do dia que não resolvi. Se o amor não aconteceu, se a promoção não veio, se não consegui passar na prova, se não arrumei o emprego dos sonhos, ou já, ainda assim, deve restar o principal, tem que restar a certeza de que é possível recomeçar.

Para os que sonham de olhos abertos, com um pé nas nuvens e outro no chão, como eu, a realização dos objetivos e só uma questão de tempo, por isso, respeite-se e exija respeito, que se abram as janelas do céu, que as bênçãos venham; pois você, somente você. deve saber dar o valor devido a tudo que passa, desde as coisas boas até as ruins.

Então olhe-se no espelho, acredite e descubra-se, pois a verdadeira essência está dentro de você. Se você está achando o fardo pesado demais, saiba que Deus nos dá aquilo que podemos carregar. Se não podemos carregar algo maior que isso, ou melhor, é porque ainda não é o momento.

By Analice Nicolau

0 comentários:

Postar um comentário