Justiça..

"A justiça de Deus é perfeita, e se nós cometemos erros, se nós destruímos, ele sempre nos dará ocasião de recomeçar, de construir, de refazer... Para isso usa os recursos do tempo, através das reencarnações. E só Ele que conhece a causa de tudo, é que tem condições de julgar."

2 comentários:

carlos disse...

Analice,

gostei muito de saber sobre seu blog, e de poder desfrutar de suas reflexões, penso que justiça, é algo que se deve observar por duas perspectivas:
primeiro- justiça na perspectiva humana é a tentativa de recuperar aquilo que eu imagino ter perdido e que a meu ver deixou um enorme buraco, precisando a todo custo conquistar meios para recuperar aquilo que supostamente deixei de ter. Justiça na perspectiva humana está relacionada a direito.
segundo- na perspectiva de Deus, é a iniciativa que tenho em proporcionar a alguém a possibilidade dela "recuperar" aquilo que nunca teve, me empenhando para que, mesmo o meu pouco, possa ser suficiente para o nada de alguém. justiça na perspectivade Deus está relacionada a deveres.
Deus nos abençoe, te admiro muito.

Anônimo disse...

Que linda Analice.

Postar um comentário