Em recuperação e renovação..

 
Na ultima Terça-Feira, (12) fiz uma visita aos amigos Jassa e Robson Jassa no mais
novo salão de beleza da Família, no bairro dos Jardins ao lado do sofisticado Hotel
Unique.
Após ter passado por um problema de saúde, resolvi renovar o meu visual pelas mãos 
do meu cabelereiro , que  cortou o meu cabelo. Aproveitei também para conferir as 
novas instalações do luxuoso salão.
Sou amiga e admiradora do trabalho destes grandes profissionais Jassa e o Robson 
Jassa, já a 12 anos; estar perto e ver o crescimento deles, é muito especial, 
Robson cuida dos meus cabelos a mais de 10 anos.
 
Legenda da foto: Analice Nicolau e Robson Jassa
Crédito das fotos: Xeque-Mate Assessoria de Imprensa

4 comentários:

Emerson disse...

Gostei! Ficou muito bom!

Tem tudo vendas disse...

Fiquei feliz por sua melhora,uma mulher linda fica muito mais linda sorrindo.

Tem tudo vendas disse...

Ainda bem que você voltou muito mais linda,continue sempre assim sendo sempre simpatica.Bjs!

Anônimo disse...

linda como vc é nem precisa ir ao salao de blza;;;bjssssssssssssssss

Postar um comentário