Analice Nicolau fotografa para campanha que traz atitude e estilo como principais focos da marca


Após merecidas férias em Santa Catarina, Analice Nicolau,  Jornalista e Apresentadora ( SBT ) fotografa para a marca Adelante. A marca Paulistana, de essência brasileira, cria coleções para mulheres urbanas e contemporâneas. O público feminino pode esperar na nova coleção, atitude, estilo e muito glamour. O ensaio foi realizado pelo fotografo Sergio Cyrillo em parceria com a Loja/ Showroom Lecerf  que possui um espaço aconchegante e com peças exclusivas, na Zona Sul de São Paulo.


Conheça um pouco mais a Lecerf  - O Showroom Lecerf apresenta-se como uma solução em Gestão de Vendas. Com profissionais h}à 12 anos no mercado, é especializado em Pronta-Entrega e localizado no coração do Atacado de luxo do Brasil, no bairro do Itaim-bibi, é responsável pelo gerenciamento e administração da Área Comercial de empresas do mercado da moda. Desenvolve trabalhos relacionados à imagem da marca e visual merchandising, desenvolvimento de campanhas, inserindo as marcas em mídias como revistas, editoriais, exibição em novelas e programas, e assessoria de imagem junto a produtores e formadores de opinião nos principais estados do Brasil.

Mais detalhes.
Xeque Mate Assessoria & Analice Nicolau Produções
T. +55 11 98222-3593 - Fernando Verdasca

Créditos:
Foto: Sérgio Cyrillo - Make & Hair: Aline Leão - Personal Style: Rafael Carneiro
Analice Nicolau veste Adelante












Revigorando energias em Santa Catarina..

Nada como uns dias na minha Santa e Bela Catarina para repor as energias..

Na sexta-feira,  fiz uma visita à uma das lojas mais queridas pela mulherada de Blumenau (cidade onde nasci).  A Vanilla,  bem no centro da cidade, e com uma variedade incrível de roupas belíssimas.  É claro que saí de lá com várias peças que eu adorei. Logo vocês verão eu usando algumas, na bancada do SBT. Segue algumas fotinhos.  Crédito das fotos: Márcio Volkmann

Quem aparece comigo na foto, é a proprietária da loja, a simpaticíssima Ale Luchini.

Adorei..

Bjsss









Não foi acidente...

Oiii.. Levo adiante uma bela matéria do CQC sobre trânsito, em que eu e outros âncoras de Telejornais narramos o acontecimento..

Espero que gostem, pois a matéria foi muito bem editada, e elaborada..
Bjsss


 
 

..... To voltando.....


Na foto, eu durante a gravação do jornalismo para nova chamada de 2013. Foi feito na nova redação. Tudo novo....

E,  estou muito feliz..  Segunda estou de volta à bancada, depois de atravessar alguns problemas de saúde. Bjussss e obrigada a todos pelo apoio.

Renovando..

Deixo aqui meu último texto do "Diário de Monalisa". Daqui para frente será apenas um diário, quem sabe um dia um livro......

         Deixei de me importar com quem ganha ou perde; agora, me importa simplesmente saber melhor o que fazer. Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir. Aprendi que o melhor triunfo que posso ter, é ter o direito de chamar alguém de “AMIGO”. Obrigada meus queridos amigos que participaram desda modesta fase que um dia será maior ainda....

         Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento,“o amor é uma filosofia de vida”.

Deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser a minha própria tênue luz deste presente. Aprendi muita coisa e levarei isso adiante. Aprendi que de nada serve ser luz se não vai iluminar o caminho dos demais.Que nem sempre as pessoas querem sair da escuridão. Realmente decidi trocar tantas coisas, que até meus sonhos são somente pra fazer-se realidade, e desde hoje vou dormir para descansar e também simplesmente para sonhar

             Obrigada aos que me acompanharam....em breve estaremos juntos novamente..

by Analice Nicolau

Um novo tempo..

Para iniciar o ano venho agradecer. Demorei alguns dias para voltar a escrever. Precisava passar por algumas provações. Dedico este texto a algumas pessoas especiais que me acompanharam durante este último ano num determinado assunto, "ESPIRITUALIDADE".  Todos que me acompanharam todos os dias e também aqueles que estiveram ao meu lado sem eu ver, apenas sentir. 

Foi um ano árduo, de aprendizado, sei que tenho muito que apreender e isso será dia a dia. Mas mesmo assim fica aqui meu mais que obrigada. Porque o caminhar é lento, mas o importante é não parar e acreditar cada vez mais. Gostaria apenas de agradecer porque recebi tudo que mereci e não pedirei mais nada, reconheço que minhas conquistas dependem apenas de mim e de mais ninguém. Obrigada a todos que acreditam no meu trabalho, a todos que foram chamados ouvindo-me. Aos amigos distantes que mesmo assim moram em meu coração e são jóais preciosas, amigos de verdadeira alegria, âncoras práticas e sólidas que mantêm os meus pés no chão. Sem eles nada teria terminado ou começando. Fica aqui a dica:

" Diante das dificuldades, podemos escolher entre sermos abatidos por elas, ficarmos revoltados ou usá-las para transformar nossa vida. Para que a vida se transforme, respeite a reação de cada um diante das dificuldades."

 

Sempre alerta..

"O preço da liberdade é a eterna vigilância", antigo ditado militar, aplica-se inteiramente à batalha que realizamos nos campos da luta íntima. Para estarmos libertos das investidas dos nossos próprios defeitos é imperioso que nos vigiemos sempre, conhecendo os perigos a que estamos sujeitos nas oportunidades em que cedemos terreno, abrindo brechas à sua livre ação. Vamos conhecer melhor esses nossos defeitos, retratando bem as suas particularidades, localizando em nós as ocasiões em que estamos vulneráveis a eles e, assim, nos afastando dos momentos propícios às suas manifestações, para não sermos mais envolvidos pelos seus tentáculos, nem cairmos nas suas perigosas teias.