O "Pós-Férias"

O que fazer primeiro ao final definitivo dos dez dias de férias.. Sim, porque a cabeça sabe que dez dias não são férias, sabe porque??? Porque o corpo manteve o ritmo. Somente nos últimos dias é que o corpo e a cabeça estavam relaxando, mas é hora de voltar ...tico e teco ficam naquela lentidão para voltar à real...espreguiça daqui, enrola dali...mas não tem jeito não...acorda Alice que a realidade grita! E olha que a vida está cheia de trabalho e de prazos a cumprir...oh céus! prazos a cumprir? pra ontem? mas...mas já? "Oh vida...oh céus!"

É engraçado, pois nem parece que fiquei longe dez dias, me desliguei de tudo, tentei a todo custo ficar longe de internet, notícias e agito, afinal moro em São Paulo . Então o que fazer primeiro??? será que ler os milhões de e-mails que ficaram se amontoando??? Primeiro ler os que mais importam depois deletar os que apenas te fazem perder um pouco de tempo. Ah não posso esquecer que tenho as fotos para baixar da viagem....esse momento é o mais difícil pois relembrar é sofrer, já estou morrendo de saudades de tudo. Mas vamos em frente, alguns convites para responder, café com amigas, detalhar o que resolver ao longo do dia. E tem mais, preciso voltar o mais rápido possível a malhar, affff como comi nas férias.

Preciso de um dia de mais de 24 horas , afinal terei dez dias de jornada dupla pela frente, dois jornais me esperam, ou seja, descansar e estar pronta para isso. Descansar??? Lógico, preciso estar com a carinha boa e a voz melhor ainda. E ainda preciso recuperar minhas lindas plantinhas da sacada que estão tão murchinhas. São tantas coisas...

Mas o mais gostoso mesmo disso tudo é saber que estou viva com a saúde em dia e cheia de energia para o que der e vier, e pronta para deixar aqui no blog algumas fotos da minha viagem, (espero que gostem). Agora vou engatar a marcha, colocar o pé no acelerador e "vamo que vamo", afinal a estrada é grande e quero fazer com que meu segundo semestre deste ano seja muito especial.

Saudações à todos

1 comentários:

BLOG DO JOTA JR disse...

É isso mesmo....rssss
Bom retorno das férias......
Rodrigo e equipe estão com saudades....rssss
bjs

Postar um comentário