Promessa cumprida. Fotinhos das férias

Conforme tinha prometido pra vocês, segue algumas fotinhos dos meus poucos mas muito bem aproveitados dias de férias, em Buenos Aires.


Porto Madero


Restaurante Cabana Las Lilas


Caminhando pelas ruas de Buenos Aires


Cidade linda !


Cemitério da Recoleta


Mais uma no cemitério da Recoleta, junto ao túmulo de Eva Perón


Sem dúvida, um lugar marcante


Inesquecível


Restaurante Meridiano 58


Porto Madero, à noite, com "congelantes" -3 graus


Com meu marido, apreciando a vista


Fragata, em Porto Madero


Mais uma em Porto Madero. Para mim, o lugar mais lindo de Buenos Aires


Eu...


Eu... Parte 2..

3 comentários:

Marco Antonio disse...

Nossa, realmente fotos lindas. E pelo visto você aproveitou muito bem, né!
Adorei a primeira foto no cemitério. Super descontraída.
beijos

Unknown disse...

Porto Madero realmente é um lugar impressionante. Restaurantes incríveis. Boa recepção. Escolheu bem o lugar das férias.

Yuri disse...

Muito legal as fotos, bastante descontraídas! Diferentes de quando está com o Hermano na bancada do jornal.

Postar um comentário