Respondendo suas perguntas.. Parte 1)

Olá pessoal !!! Para minha alegria,  recebi uma porção de perguntas já nos primeiros dias.. Algumas, já começo a responder hoje, conforme prometido..

Pergunta:
"Olá analice,sou seu fã desde quando vc era modelo,quero saber como iniciou seu interesse para o jornalismo,pois foi uma grande atitude,hoje tenho vc como uma das melhores apresentadoras de telejornal do país.Analice,quero te dizer também que a sua beleza é comparada com as aguas do mar,nunca vai acabar.Estou esperando sua resposta,fica com DEUS,desejo muito sucesso nessa sua maravilhosa profissão.Beijos".  email: cruzdemalta44@.....

Resposta:
Obrigada querido. Fico feliz em saber que venho fazendo um bom trabalho. Meu interesse pelo jornalismo, veio após ter a oportunidade de apresentar junto com Cynthia Benine o Notícias Breves de 2003 a 2005. Foi ali que percebi que era aquilo que queria como profissão. É muito bom estar por dentro das notícias e principalmente poder passar ao público as notícias de uma forma branda e positiva, por mais pesadas que sejam. tenha uma linda noite....bjus

Pergunta:
"Oi Analice, acompanho sua carreira há muito tempo e só tenho a dizer que admiro muito sua garra, seu talento, e se permitir dizer que esta mais linda agora, com todo respeito, geminiano já viu adora conversar kkk, beijos e muito sucesso!!! "  email: ranolfo7296@

Resposta
Essa de geminiano foi boa. Adoro falar de signo. Como boa virginiana adoro falar de tudo. Obrigada pelo carinho e sucesso para você também.Bjss

Pergunta:
"olá Analice. meu nome é Paulo Rogério Rosa, moro em Brotas de Macaúbas ba, sou adimirador do seu trabalho e gortaria de saber se vc escreve para algum jornal ou revista? beijos de um grande fã.‏ "

Resposta:
Olá Paulo. Obrigada pelo carinho. Já tive uma coluna de dicas de saúde em uma revista de Santa Catarina. Hoje estou fazendo faculdade de Jornalismo e isso tem me tirado toda a carga horária, mas em breve terei sim. Pode contar com isso,,,,,,beijos Analice

Pergunta:
"Olá Analice! Meu nome é Eliezer, 40 anos, Paulista. Todos os dias pela manhã, enquanto me apronto para ir ao trabalho, assisto o seu programa. É uma rotina agradável.  Ultimamente não tenho te visto, provavelmente você deve estar de férias... Procurei alguma notícia na NET e para minha surpresa achei o seu BLOG, que por sinal, achei bastante bacana. A grande surpresa foi saber que existe uma possibilidade de falar com você, então pensei no que te dizer, pensei, repensei, pensei... Mandarei anexo um poema de Drummond, para a moça que vejo todos os dias e desejo um bom dia."

Resposta: 
Obrigada pelo carinho. Este blog é uma forma de poder estar mais próxima. Esta área, está apenas começando, mas espero em breve poder estar mais presente e assim responder o mais rápido possível. Qualquer coisa tem o twitter ( @analicenicolau )também, onde você pode ficar sabendo algumas novidades. Estive ausente, pois fiz uma cirurgia dentária e acabei ficando fora alguns dias, mas já estou aí com a corda toda e pronta para as notícias... beijos e obrigada pelo poema,,,,,

Prontinho, viu? Logo respondo mais emails que vocês me enviarem, para o endereço falecomanalice@hotmail.com  

Bjsssss

0 comentários:

Postar um comentário