Leilão Solidário !!! Quem está comigo nessa?

Pessoal...

Estou leiloando uma Camisa autografada por todos os jogadores do Corinthians.  





O valor irá para AUMA - Associação Dos Amigos da Criança Autista.

Este ano o Bazar Beneficente será no dia 24 de Novembro, das 9 às 17h na Rua: Capitão Luiz Ramos, 73 na Vila Guilherme.

Vamos ajudar, gente !!! 

Os lances já começaram a ser dados. Quem quiser fazer seu lance,  pode fazê-lo em minha Fan Page ok ? O valor arrecadado será totalmente repassado à AUMA..  


Seguirei informando vocês sobre a situação do leilão ok?

Beijosssss

2 comentários:

Unknown disse...

BOM SABER QUE VC É CORINTHIANA, TAMBEM SOU.\0/. VC É LINDA TE ACOMPANHO TODOS OS DIAS NO SBT ,NAS MADRUGAS NO TRABALHO...AH LINDA E COM A VOZ LINDISSIMA.PARABENS!#FÃ

Anônimo disse...

Parabens Ana, além de lindissima, talento nato do jornalismo brasileiro é do " BANDO DE LOUCOS" , como eu....Vai CORINTHIANS.... se eu ja adorava vc, agora triplicou minha admiração....sem contar também do nobilissimo coração. Felicidade , Deus a abençoe. Seu fã Charles Eduardo

Postar um comentário