Vamos renascer...


Os tempos mudam e as pessoas também. Alguns acham que mudei para pior, outras para melhor, uns dizem que estou fria e tudo mais, outras que só de ouvirem minha voz, dizem que meu coração ferve. Eu acho que mudei para melhor, amadureci mais um pouco, acho que realmente cresci. Não quero mais ser a mesma que sempre fui durante anos, quero melhorar e mais , quero conhecer pessoas novas , quero fazer o que tenho vontade a hora que quiser, quero viver de verdade. Estou recomeçando, ressurgindo, renascendo agora e quero ir fundo por mais que um dia eu quebre a cara. Sei que vou levantar e tentar de novo, não vou desistir nunca, vou fazer realmente para que tudo valha à pena. Mesmo que aquilo que eu queria investir de verdade não tenha valido a pena, pelo menos eu sei que tentei. A vida continua, eu posso tentar algo novo que dê certo e que eu não me arrependa, afinal a vida é cheia de desafios, se nunca passarmos por eles será que vivemos de verdade? Vou me libertar dessa escravidão mental e emocional, ninguém além de eu mesma pode libertar minha mente. Não tenho medo de energia atômica, porque ninguém pode parar o tempo, somente Deus pode estar comigo. Eu permanecerei de lado escrevendo a minha história e hoje posso dizer que isso tudo que estou vivendo é apenas parte do livro que tenho que cumprir no livro da minha vida.

Desejo a todos meus grandes amigos uma Feliz Páscoa, que no dia da ressurreição de Jesus Cristo, você possa olhar para dentro de si e renascer para escrever sua própria história...

Autoria: Analice Nicolau

1 comentários:

Unknown disse...

Uma Feliz e Abençoada Páscoa a você também minha querida.
Beijão.

Postar um comentário